Samuel Conti
Eu particularmente não gosto muito de fazer elogios a curto prazo, portanto, vamos com calma, porque água demais mata a planta, digo isso porque porque os mesmos que estão tecendo elogios serão os mesmos que se por ventura ele não estiver num dia legal e não jogar bem vão destilar todo seu veneno e até a progenitora do cara vai entrar na dança, portanto, vamos dar tempo ao tempo e esperar ele se firmar pra fazermos uma avaliação mais concreta, até porque ele está no Corinthians, por hora ele está indo bem, mas só isso não basta.
em Análise dos jogos > Fausto Vera
Em resposta ao tópico:
Já pensou se tivéssemos 2 Fausto's Vera? E 1 Renato Augusto na frente, o meio campo ficaria absurdo!
