Wagner Cavalcante
As maiores audiências são as nossas pelo que se notícia, então ainda somos o clube mais odiado do país e a maior torcida do país são os antis, Flamengo é notícia porque é o time do momento, estão em ótima fase e boa parte da mídia puxa sardinha para o lado deles. Qualquer um que se destaca lá eles pedem na seleção, quando os antigos técnicos do Corinthians convocavam nossos jogadores diziam que era por conta da amizade.
em Off topic > Flamengo comprou a ESPN
Em resposta ao tópico:
Corinthians perdeu a influência que tinha, já não possui o status de 'time mais odiado do brasil' porque não ganha mais nada, nem assusta mais os adversários e nem os anti, hoje esse status pertence ao Flamengo, todo mundo que não é flameguista hoje para pra secar o Flamengo, antes era o Corinthians, Flamengo comprou a ESPN o narrador narra caneta como se fosse um golaço absurdo, parabéns Andrés sanchez você acabou com o Corinthians.