Matheus Reus
Eu não me interesso em ver os outros
em Off topic > Flamengo comprou a ESPN
Em resposta ao tópico:
Corinthians perdeu a influência que tinha, já não possui o status de 'time mais odiado do brasil' porque não ganha mais nada, nem assusta mais os adversários e nem os anti, hoje esse status pertence ao Flamengo, todo mundo que não é flameguista hoje para pra secar o Flamengo, antes era o Corinthians, Flamengo comprou a ESPN o narrador narra caneta como se fosse um golaço absurdo, parabéns Andrés sanchez você acabou com o Corinthians.