Pastel Flango
Time horroroso vão tomar uma sua no Rio tipo uns 8 x 0, Libertadores é assim nem sempre os melhores chegam até as fases finais ai o telespectadores acabavam tende que assistir esse shows de horrores.
em Off topic > Eu sabia que o Velez era ruim...
Em resposta ao tópico:
Mas não tinha a noção que era tanto assim kkkk, como pode um time horrível desses na semis? Sem tirar os méritos do flamidia que e o melhor time da América e provavelmente vai copar essa Libertadores