Pedro Ravelli
Falou pouco, mas falou m****
em Off topic > [OFF] Foto Ayrton Senna
Em citação ao post:
Eu sou totalmente contra essa idolatria...o sena era um cara super arrogante, mas o Brasil de tempos em tempos precisa de uns 'herois' aí pra levantar nosso ego de nação fracassada...