Akuma Fiel
Mas é pô, ganhou do Corinthians na cagada aqui, passou do Atlético que não tá jogando nada também no maior barro. Vocês vão ver eles não vão conseguir passar, precisando de um empate o Felipão consegue conquistar um empate jogando no Allianz, nem que seja o 0x0
em Off topic > Esse time do parmerinha é muito...
Em resposta ao tópico:
Superestimado!
Um time pragmático que ganhou diversos jogos jogando muito pior que o adversário. Falei isso e recebi vários dislikes kkkk
A prova que é supermestimado foi não ter conseguido empatar com 1 a mais e 8 minutos de acréscimo!