Douglas Santos
Semântica, porque estou falando do jeito corintiano de fazer democracia.
em Bate-Papo da Torcida > Democracia Corintiana - A farsa
Em citação ao post:
Há um mecanismo que se apoderou do clube e cobra taxas e comissões sobre quase tudo. É como se fosse um bairro tomado por milicianos.
Mas isso não se confunde com a democracia corintiana e o que ela representou. Aquilo foi um movimento para ser reverenciado para sempre.
Ainda que no texto o autor do tópico tenha dito que não entraria no mérito do movimento criado nos anos 80, o título usa o nome do movimento no título do tópico - e isso é indevido.