Samuel Conti
Hoje eu estava assistindo o jogo do Internacional e Juventude e vi a hora que o Edenilsom entrou, achei ele com uma fisionomia bem transtornada, não sei se é peso na consciência pôr aquele fato ocorrido ou ele já tinha algum problema e resolveu botar na conta do Rafael Ramos, isso com certeza ninguém vai saber porque vivemos num país da impunidade, eu particularmente de tudo que acompanhei acho que o jogador do Corinthians disse a verdade, eles estão demorando muito pra ter uma resolução mais pra fazer média e não vai acontecer nada, o máximo que pode acontecer é a famosa cestas básicas que alguém vai fazer doação, na minha modéstia opinião vão passar um pano para o Edenilsom pra não queimar o filme dele, lamentável se isso vier acontecer e coitado do português.
em Bate-Papo da Torcida > Boa Sorte Rafael Ramos...