Leandro Silva
Depois o pessoal estranha os moleques do Flamengo chegando no profissional com 17-18 anos e em poucos jogos, já sendo vendidos pra Europa. Enquanto aqui, os moleques começam a jogar com 19-20-21 anos e quando aparece proposta, é de time médio-pequeno pq já passou da idade que os grandes da Europa tem interesse. Aí vão falar que o Corinthians ganhou ontem, mas no fim das contas, isso não vale nada.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença de físico
Em resposta ao tópico:
Vendo aqui o jogo do Sub-20, é gritante a diferença físico do Corinthians para o Flamidia, os caros são todos fortes, prontos para o profissional, já o nosso time só tem franzino, não ganham uma dividida.