Vinicius Ortiz
Acho que o Timão deveria investir mais na estrutura da base para os jovens já chegarem mais prontos, é mais fácil fazer dinheiro com eles do que com contratações como cafú, everaldo, ramiro, pastel enfim...
em Bate-Papo da Torcida > Diferença de físico
Em resposta ao tópico:
Vendo aqui o jogo do Sub-20, é gritante a diferença físico do Corinthians para o Flamidia, os caros são todos fortes, prontos para o profissional, já o nosso time só tem franzino, não ganham uma dividida.



