Weslley Santos
Pois é. Isso é o que acontece quando se elegem incompetentes para o Executivo!
em Off topic > OFF - Voto sem celular na seção eleitoral!
Em citação ao post:
Mas nos presídios se usa celular à vontade.
Presos cometem crimes, condenam pessoas a morte, fazem estelionatos, filmam assassinatos, etc usando suas dezenas de celulares.


