Vinicius Ortiz
Na época tanto ele quando o babi eram interessantes, eu achava ele um pouco melhor pela força física, ainda mais que o jô tinha saído e estávamos a procura de alguém com características semelhantes
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul!
Em resposta ao tópico:
Como esse mundo da voltas! Seu nome foi ventilado aqui 2 vezes, e foi chamado de pé de rato e jogador de empresário!
Agora chove tópico desse cara por aqui!
Pra mim é bom jogador! Novo, SEMPRE valeu o investimento, mas ainda não é craque!
Nem 8, nem 80!