Vinicius Ortiz
Acho esse arias um bom jogador, tem que ver as condições, tentar envolver jogador para abater valor etc..
em Bate-Papo da Torcida > Árias
Em resposta ao tópico:
Esse colombiano do Fluminense joga bola né, o Corinthians tem que mapear bem o mercado sul-americano pra se reforçar porque depois que esses caras vem pra outro time brasileiro é mais difícil de tira eles.