Vinicius
Vitor não vai tirar Adson do time. Ele não produz nada no ataque mas tem intensidade, é quem rouba mais bolas no setor de ataque nosso, perde e pressiona dele é bom então acho difícil Vitor sacar ele
em Bate-Papo da Torcida > Escalação pra conquistar a Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Pra deixar o time mais equilibrado e evitar o sofrimento no meio de campo, principalmente sem a bola, mas também com a posse dela na criação de jogadas. Assim que o Maycon voltar, esse é o time a ser treinado.
