Luiz Junior
Eu tive o privilegio de acompanha-lo desde o começo e te falo, meu amigo: O melhor de todos os tempos (que eu vi jogar). Vi o Romário, o Rivaldo o Ronaldinho Gaúcho que pra mim foram gênios, mas eu te falo sem sombra de dúvidas: o Ronaldo foi melhor que eles, mesmo tendo os dois joelhos estourados!
VAI CORINTHIANS!
em Off topic > (Off) Quais seus jogadores preferidos?
Em citação ao post:
Eu comecei acompanhar futebol de verdade de 2008 pra cá, o melhor que vi foi Ronaldo, e olha que acompanhei ele na fase final da carreira.
