Caique Alves
Meu chegou em 20 dias, ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Fiz o meu plano (o mais caro) do fiel torcedor, já paguei 2 parcelas e já está quase vencendo a terceira parcela e, até o presente momento, não liberaram o meu cartão.
Já mandei mensagens, tentei falar no chat do sistema e até agora nenhum resposta.
A torcida que leva o time nas costas, e somos tratados com descaso. COMO NOS TRATAM MAL!
Alguém aqui já passou por isso? Quanto tempo levaram para uma resolução do problema?
