Reinaldo Alaminio
Cuidado em mano, não pode falar mal do 'melhor lateral direito do Brasil' não em, Jajá vem alguém te apedrejar. Até carreira na Europa já inventaram pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner. De novo!
Em resposta ao tópico:
Fagner adiou para o jogo de hoje a fritura do VP?
Pênalti no primeiro lance do jogo, um atleta experiente como ele e que sabe que qualquer lance duvidoso contra o Fluminense, a arbitragem vai lá e valida
Aí me entra de sola dentro da grande área.
Esse cara tem que pedir pra sair.
Literalmente, não dá mais!
#ForaFagner