Weskley Miranda
E olha que sou nem critico dele, mas nesse jogo o VP foi muito bem
em Bate-Papo da Torcida > O ponto mais fraco do Fluminense é esse!
Em citação ao post:
Ele percebeu, porem esse estilo de jogo cansa demais os homens de frente que tem que marcar muito, correr para trásquando necessário e ainda atacar, podem ver que o Guedes, Yuri e Renato estavam muito cansados