João Marcos
Se você estava torcendo para as bibas aí o problema é seu amigo e não meu! Isso veio da sua própria boca torcendo para um rival e ainda paulista isso sim pode ser chamado de estanho!
Sobre o empate fora de casa, aliás time buscou o empate isso para uma semi para decidir em casa é muito importante!
Se passarmos para a final, que acredito que sim, pois aqui é CORINTHIANS, não importa o time que vim, time que quer ser campeão não escolhe adversário!
Agora VOCÊ torcendo para um rival, realmente isso é estranho!
Até porque aqui é Corinthians!
em Humor > Noite Estranha
Em resposta ao tópico:
Que noite esquisita, comemorando empate como se fosse vitória. Torcendo para o trikas como se fosse o Corinthians KKKKKKKKKK