Montezuma Ilhuicamina
O que o Maycon fez, com exceção do jogo contra o boca na fase de grupos pra ser tão venerado?
Sempre gordo, sempre trinkado, pesado, não deu nenhuma assistência, nada combativo, se machuca mais que uma xícara de porcelana caindo do trigésimo andar.
Nem Maycon nem Du bagreroz tão jogando mais que o Cantillo, mas o hate do fórum e babação pra mlk de base ou refugo da Europa é maior.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso meio de campo tem que ser Maycon e Fausto
Em resposta ao tópico:
Fausto Vera muito bem tanto lá na frente quanto defendendo ele e o Maycon tem que ser titular Du Queiroz não vem bem