Bruno Alves
Que nada ave... Que nada ave... Imagina vocês nos anos 90...
Ia pedir a cabeça do Marcelinho carioca na Copa do Brasil de 1995..
Em 1998 ia pedi pra ele sair também
Depois dos pênaltis na Libertadores também
Mano que nada ave isso
Lembrando ele Fagner deu o passe do empate
em Bate-Papo da Torcida > Fagner. De novo!
Em resposta ao tópico:
Fagner adiou para o jogo de hoje a fritura do VP?
Pênalti no primeiro lance do jogo, um atleta experiente como ele e que sabe que qualquer lance duvidoso contra o Fluminense, a arbitragem vai lá e valida
Aí me entra de sola dentro da grande área.
Esse cara tem que pedir pra sair.
Literalmente, não dá mais!
#ForaFagner


