Rogerio Gomes
Mas temos, só não está jogando, o Maycon...
em Análise dos jogos > Fausto Vera
Em resposta ao tópico:
Já pensou se tivéssemos 2 Fausto's Vera? E 1 Renato Augusto na frente, o meio campo ficaria absurdo!
Mas temos, só não está jogando, o Maycon...
em Análise dos jogos > Fausto Vera
Já pensou se tivéssemos 2 Fausto's Vera? E 1 Renato Augusto na frente, o meio campo ficaria absurdo!
@roberto-luiz em 31/08/2022 às 19:48
Caiu bem no Timão joga muito.
Última resposta há 2 segundos por Thiago Augusto
8respostas
Criado há 4 segundos por Bruno C.
0respostas
Criado há 17 segundos por Arthur Kurai
0respostas
Criado há 9 segundos por Frederico Henriques
0respostas
Última resposta há 9 segundos por Manoel Corinthians
6respostas
Criado há 1 minuto por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 44 segundos por Azazel Zel
8respostas
Última resposta há 58 segundos por antonio carlos Batista
2respostas
Última resposta há 59 segundos por Fabiano Lima
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
1resposta