Lucas Henrique
Difícil, mais eu gostava muito do marcelino carioca, e depois ainda vi ele em fim de carreira jogando no santo André então marcelinho também
em Bate-Papo da Torcida > ídolo
Em citação ao post:
Se tiver que dar um nome(apenas 1) qual o seu maior ídolo da história corinthiana. Tenho vários mais se for o maior,
Marcelinho carioca