Mikael Tomimitsu
Se o natel volta o fórum critica, se o clube vende o natel o fórum critica, ohhh galera tem que se decidir ohh pai, pra mim foi boa, você já vai liberando Elenco e gastos para o ano que vem trazer os reforços, pq não dá pra trazer com esse monte de tiriças aí no clube.
em Notícias > Leo natel vendido
Em resposta ao tópico:
Leo pastel foi emprestado, por algo entorno d 100mil euros, e obrigação de compra em 1.2milhao de euros caso participe de tantos jogos.