Lord Rock
Como o Giuliano quer tabelar e fazer infiltração se ele que erra os passes?
em Bate-Papo da Torcida > E o quinteto ‘ galáctico hein ‘?
Em citação ao post:
WIllian veio parado de um tempo ano passado fez bons jogos mesmo não fazendo gol, estava abaixo fisicamente pelo tempo parado, esse ano caiu muito, sempre machucou muito.
Giuliano chegou bem ano passado acertou o time, fez ótimos jogos, depois se contundiu e voltou já no final do campeonato abaixo fisicamente devido o tempo parado, esse ano o estilo de jogo do time não favorece, ele é um cara de tabela infiltração e triangulação.
RA8 chegou voando fez gol na estreia jogou muito mesmo quando só podia jogar poucos minutos, esse ano caiu muito mesmo antes da contusão agora parece que esta se recuperando.
RG fez gol na estreia fez 2 no clássico ano passado teve boa media de gols, caiu esse ano com o Lazaro e VP tem brilho em certos jogos, mas é o que deveria ser titular incontestavel.
Paulinho chegou fazendo gols, era o melhor fisicamente quando VP assumiu caiu o futebol como o de todos.
Sylvinho no banco esse time ganhava no talento individual. Agora é o VP o time não presta certeza que o problema são os jogadores, se for isso teve injustiça com o SR Sylvio