Carlos Junior
WIllian veio parado de um tempo ano passado fez bons jogos mesmo não fazendo gol, estava abaixo fisicamente pelo tempo parado, esse ano caiu muito, sempre machucou muito.
Giuliano chegou bem ano passado acertou o time, fez ótimos jogos, depois se contundiu e voltou já no final do campeonato abaixo fisicamente devido o tempo parado, esse ano o estilo de jogo do time não favorece, ele é um cara de tabela infiltração e triangulação.
RA8 chegou voando fez gol na estreia jogou muito mesmo quando só podia jogar poucos minutos, esse ano caiu muito mesmo antes da contusão agora parece que esta se recuperando.
RG fez gol na estreia fez 2 no clássico ano passado teve boa media de gols, caiu esse ano com o Lazaro e VP tem brilho em certos jogos, mas é o que deveria ser titular incontestavel.
Paulinho chegou fazendo gols, era o melhor fisicamente quando VP assumiu caiu o futebol como o de todos.
Sylvinho no banco esse time ganhava no talento individual. Agora é o VP o time não presta certeza que o problema são os jogadores, se for isso teve injustiça com o SR Sylvio
em Bate-Papo da Torcida > E o quinteto ‘ galáctico hein ‘?
Em resposta ao tópico:
Aquele que ia fazer o time virar uma máquina
WIllian - lorde está Londres
Giuliano - sumiço de última hora (já estava sumido faz tempo)
Paulinho - lesionado e antes da lesão apenas alguns bons jogos
Renato - você sabe que é craque, mas não confia quantos jogos vai aguentar
Somente Roger Guedes, na minha opinião, fez valer o investimento
E o técnico se não resolver com Vital, Ramiro, Léo Natel, mosquito, Adson, ele que e fraco né …. Vai vendo

