Diego Souza
Falou tudo. O Roger é o único com bom custo benefício até agora. O Renato tem a reta final da Copa do Brasil pra mostrar a que veio, bola pra isso tem de sobra. O resto só decepção.
em Bate-Papo da Torcida > E o quinteto ‘ galáctico hein ‘?
Em resposta ao tópico:
Aquele que ia fazer o time virar uma máquina
WIllian - lorde está Londres
Giuliano - sumiço de última hora (já estava sumido faz tempo)
Paulinho - lesionado e antes da lesão apenas alguns bons jogos
Renato - você sabe que é craque, mas não confia quantos jogos vai aguentar
Somente Roger Guedes, na minha opinião, fez valer o investimento
E o técnico se não resolver com Vital, Ramiro, Léo Natel, mosquito, Adson, ele que e fraco né …. Vai vendo

