Danilo Ramos
O estádio já era para ter sido feito como está nesta foto aí.
Um clube com a torcida que tem jamais poderia ter um estádio construído para 45 mil torcedores.
Essa capacidade aí é para os bambi, peppas, tapeflu, mulambos ou marias.
Coringão é para no mínimo 60 mil.
em Estádio do Corinthians > Aumento de capacidade da Neo Química Arena, você é a favor?
Em resposta ao tópico:
Seria viável uma ampliação num futuro recente, já que a torcida lota quase todos os jogos, em consequência mais dinheiro entraria aos cofres podendo fortalecer cada vez mais o time e podendo sanar as dividas mais rapidamente.


