Adner Silva
Concordo, é exatamente isso, os resultados foram surpreendentes mais não quer dizer que o time está mil maravilhas
em Bate-Papo da Torcida > O elenco do Corinthians é superestimado e super valorizado
Em citação ao post:
Do lado do copo meio cheio, chegamos a fases agudas das competições e não saímos do G4. O desempenho fora de casa não é dos melhores, mas já foi pior também. Houve uma melhora significativa, o que não quer dizer que está tudo bem.
