João Marcos
Desculpa aí legalzao!
em Bate-Papo da Torcida > Em 2011, a diretoria do Corinthians bancou a permanência do Tite...
Em citação ao post:
Nada nesse fórum e sufciente só mi mi mi ain isso ain aquilo como dizem os gauchos deu prati povo chato do baralho