Fabio Chiappim
Meh... Desanimei com relação a isso. Se até nesse fórum tem gente que se diz corintiano e acho normal chamar de Itaquerão, Fielzão ou o raio que o parta, e acha ruim quando a gente reclama. E pior: coloca a culpa de tudo na diretoria do Corinthians.
Melhor ler isso do que ser cego...
em Estádio do Corinthians > Movimento contra o vulgo Itaquerão!
Em resposta ao tópico:
Temos que nos mover contra essa mídia que tenta a todo custo fixar o nome Itaquerão como nome oficial da Arena Corinthians, isso vem prejudicando a imagem do nosso belo estádio e atrapalhando diretamente o futuro econômico do Corinthians, já que atrapalha diretamente a negociações pelo naming rights, aja visto que já é dada como certo o acordo de R$ 300 milhões por 20 anos entre os porcos e a Allianz para dar nome ao chiqueiro. Precisamos nos levantar contra esse boicote feito pela mídia que não se cansa de desvalorizar a localização da nossa futura gloriosa casa.
