Valdir F
Cara da uma olhada no site todo dia, porque tem uns caras que reservam e não pagam, esses ingressos voltama ser vendidos.
Só que isso leva um tempinho por causa da compensação bancária.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos
Em citação ao post:
