Paulo Camargo
É inacreditável que o Corinthians poupe jogadores todo jogo no brasileirão, os caras ganham uma fortuna só pra jogar futebol e a comissão técnica faz essa palhaçada de time misto, jogador tem que jogar pra ter ritmo de jogo e pegar entrosamento...
