Jefferson Machado
Eu entrava no trampo as 5 da manhã, e trampava até as 16:00 da tarde uma correria absurda, cheguei do trampo tomei café da tarde e dormi até as 20:50 fui na casa de um amigo assistir, tivemos que mudar o local de encontro porque esse amigo estava com tornozeleira e não podia sair. Foi uma festa muito boa até o juiz anular o gol. Lembro que bati uma selfie na comemoração do gol do Pedrinho. Ai var anula
em Bate-Papo da Torcida > Onde você estava nesse gol?