Arthur Kurai
Este bandido não deve ser ligado ao Corinthians.
Isso só irá ser motivo de piada para os antis.
em Humor > Começa campanha!
Em resposta ao tópico:
Na boa, não sou a favor nem de lula nem de bolsonaro.
Porém não acho justo o cara colocar nosso símbolo em campanha eleitoral.
O que acham?
