Rc Timão
Certamente seria bom o retorno do Araba, desde que tivéssemos uns 15 mi de euros para comprar
em Bate-Papo da Torcida > Arana de volta em 2023
Em resposta ao tópico:
Fabio Santos deve jogar no máximo mais um ano. Piton com chance de ser negociado.
Timão poderia subir de patamar e trazer de volta o Arana. A panela do galo tá fervendo e o mlk é corinthiano demais...seria uma baita contratação, joga muita bola.
Sei que o valor deve ser absurdo para o Timão, mas não custa tentar um empréstimo ou alguma negociação que faça sentido para o Timão.