Aerrecampos
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha hein Sylvinho?
Em citação ao post:
Teria sido fraquíssimo se tivéssemos caído... Mas nos classificamos direto para a liberta, coisa que não acontecia há anos e depois começou o ano muito mal e mereceu cair.