Peixoto
Teria sido fraquíssimo se tivéssemos caído... Mas nos classificamos direto para a liberta, coisa que não acontecia há anos e depois começou o ano muito mal e mereceu cair.
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha hein Sylvinho?
Em citação ao post:
Foi fraquíssimo, o time sofria pra ganhar seus jogos e muitas vezes o que fazia a diferença era o talento dos jogadores. Se tivesse continuado, hoje estaríamos em décimo no brasileiro e fora da Copa do Brasil.