Anderson Coelho
Ele tem um jeito de conduzir parecido com o Andrés. O cara é estourado. E tem que ser mesmo. O Mario Gobbi vem fazendo um bom trabalho ultimamente. Porém, peca quando fica inerte a acusações infundadas. Deveria ter a mesma postura do Roberto ou do Andrés, que era esculhambar quem falasse mal.
em Bate-Papo da Torcida > CHUUUPA Juarez Soares...
Em citação ao post:
Todo mundo fala o que quer do Corinthians justamente por essa omissão. Uma postura ofensiva igual essa do Roberto de Andrade ninguém esperava, bem feito!
