Carlos Caetano
Verdade...aqui véi tem um monte de JOE que tem tesão de argola pelo VP
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha hein Sylvinho?
Em citação ao post:
Parabéns ao elenco, até ontem paneleiros acomodados e aposentados, vocês ontem representaram o que é Corinthians. Força contra o Flu, pq sem técnico a missão vai ser difícil. #ForaVP.