Carlos Caetano
Ao menos o Carille nunca fez a gente passar tanta vergonha Contra o Palm****s como esse prof PARDAL...aliás ganhamos título no chiquerao...com esse bhhosta é vergonha em cima de vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha hein Sylvinho?
Em citação ao post:
E ainda tem torcedor que diz que o aproveitamento do Sylvinho é melhor do que o do Vitor Pereira. Piada. Kkkk esses aí merecem ele de técnico. Ele, o Carille, o Mancini...