Matheus Salgado
Cara, cada jornalista, assim como todo ser humano tem preferências. O Sormani também acha o Marcos Leonardo pereba. Opinião dele, cada um tem a sua e ninguém é dono da verdade. Ele que deu sorte de ganhar dinheiro falando a dele. Eu vi o programa de hoje, e ele não só comentou que é fraca, como também disse que a maioria das defesas no Brasil são fracas, o que não é mentira. A verdade também é que na partida em que ele foi servido de verdade, o cara meteu caixa, espero que continue assim, que aí não terá como questionar. Tipo Pedro.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma da ESPN
Em resposta ao tópico:
Eu costumo acessar várias vezes ao dia os sites para ver notícias e comentários sobre o Corinthians, mas a ESPN me irrita profundamente com suas manchetes. Veja essa:
'Yuri Alberto anota hat-trick, mas Sormani cita fragilidade da defesa do Atlético-GO'
O time fez um jogo praticamente perfeito, o cara meteu um hat-trick perfeito (gol com as duas pernas e de cabeça), mas a questão é que a defesa do time adversário é frágil.
Detalhe que esse mesmo senhor disse na outra vez que o Atletico-GO engoliu o Corinthians, mas lá nossa defesa não foi frágil, eles que foram foda.
O quanto falar mal do nosso time da ibope não está escrito...