Fernando Kremer
Lugar do Willian tá o Roger Guedes amigo, ele é centroavante e outra, se a proposta for boa tem que vender sim
em Bate-Papo da Torcida > Não venderia Davo
Em resposta ao tópico:
Amigos penso que Davó tem que ser reintegrado pra joga ali na ponta no lugar que era do Willian, mlk comendo a bola tá virando craque, merece mais uma chance nesse time titular