Paulo Sousa
Infelizmente ele não tem uma boa qualidade no passe ofensivo, quase sempre ele faz a escolha errada, não é de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui também sente raiva dos chutes doidos que o Du Queiroz da pra fora mesmo ele tendo opções de passes muito bons? !? Eu fico uma fera com isso...

