Marcelo Moreno
Na verdade eu gostei da escalação, mas essa não é a ideia dele
em Bate-Papo da Torcida > O pardal é esperto...
Em citação ao post:
Se ele escala a base, você reclamaria que não escalou o que tem de melhor.
O importante é criticar, né?
