Cecel Rodrigues
Cara, vou montar o meu Assim... E que a Zueira comece...
Jonny Herrera, Gralak, Betão, Ramon, Diego Macedo, Bóvio, Ibson, Roger Flores, Chiquinho(que tá no Fluminense), Paulo Nunes e Bill.
em Bate-Papo da Torcida > Só pra descontrair!
Em resposta ao tópico:
Monte o seu time do Corinthians com os melhores jogadores do Timão que você viu jogar.
Gol: Dida
Lat.D: Alessandro
Zag: Chicão
Zag: Gamarra
Lat.E: F.Santos
Vol: Vampeta
Vol: Ríncon
Mei: M.Carioca
Ata: RF9
Ata: Tévez
Ata: Edílson
Esse é o meu