Fernando Lima
Cara, quem faz esse tipo de coisa não é torcedor, é bandido! Simples assim, não importa em qual 'torcida' ele está. Tu acha que não existe bandido no meio da torcida do Corinthians? Alguém que tenha coragem de fazer até pior o que os torcedores do Santos e São Paulo fizeram? Infelizmente isso não é algo de apenas uma torcida
em Bate-Papo da Torcida > é uilha... Não colou..
