Marcelo Avatar
Reincidir com o Vitor Pereira? Vocês estão de brincadeira né?
O cara pegou um time fodido dirigido por um amador e o colocou na disputa de três competições em um bom nível mesmo com desfalques e atletas em desenvolvimento. Se renovarem com ele tenho certeza que ano que vem irá conquistar vários títulos isso também se a atual diretoria for dispensada. A culpa não é do técnico e sim da diretoria amadora que se quer sabe olhar o mercado pra fazer contratação pontual
em Bate-Papo da Torcida > Segundo André Hernan




