W. Loko
Jogador gangando mais que o outro é normal... Sempre teve.
Você não acha Célio?
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan sendo Yuri Alberto
Em citação ao post:
Vocês acham que a panelinha vai colaborar com o Yuri sabendo que ele ganha uma grana preta. Jogando sozinho na frente vai ficar a ver navios.