Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabricio.tome em 16/08/2022 às 09:37
Amigo,
Mantuan foi reserva, entrou no segundo tempo...e o ataque não foi Mantuan, Malcom e Claudinho...CLaudinho sequer jogou. Kkkk
@coalafiel em 15/08/2022 às 08:23
No Corinthians o centroavante de ofício passa fome. Tente se lembrar de uma bola que tenham tocado para o Yuri em condições de arremate e verá que falo a verdade.
Publicidade
Últimas respostas
@robinson.porfirio em 16/08/2022 às 09:30
Me parece que o Mantuan e o Goleiro Ivan foram com os preços dos passes definidos, enquanto o Yuri Alberto não tem o valor do passe definido, e o Corinthians NÃO tem preferência de compra do passe. Ou seja caso o Yuri Alberto faça um excelente brasileirão, Qualquer time pode tentar contata-lo junto ao time russo...PARABÉNS DIRETORIA!
@diogo.miranda8 em 16/08/2022 às 09:00
Depois que o Mantuan saiu o time caiu, fato!
@sandra.lima4 em 16/08/2022 às 08:52
Sem um meia armador nosso ataque morrera de fome.
Publicidade
@wanderley.sousa.mour em 16/08/2022 às 08:51
Mantuan não ganhava nem 100 mil e iuri parabéns pra duilio, Andrade e Alessandre?
@celio.vaz em 15/08/2022 às 22:24
Vocês acham que a panelinha vai colaborar com o Yuri sabendo que ele ganha uma grana preta. Jogando sozinho na frente vai ficar a ver navios.
@igor.goncalves10 em 15/08/2022 às 20:24
Sem contar que aqui era lateral direito kkkk
@jose.agustimho em 15/08/2022 às 19:46
Corinthians vai se dá mal nesse negócio, mantuan é mais jogador que esse Yuri pé de chinelo vulgo Alberto